se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Ok, acontece, neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este, precisa estar em perfeitas condições. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca.
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Tire uma foto. Envie a foto por email no palazzo.consultor@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
* obs: não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação, apenas se apresentar algum defeito na peça.